29 maio 2008

Gente estranha

Sempre me considerei um cara esquisito.

Não acho isso nenhum demérito. Ser normal é chato. Maçante. É legal ter consciência que ninguém sabe como você reagirá a determinado estímulo. Essa imprevisibilidade das pessoas estranhas é o que nos dá nosso maior charme.

Claro que, sendo um auto-proclamado estranho, poucas coisas deveriam me surpreender. Nada mais distante da realidade. Sempre que penso ser um cara muito estranho aparecem umas figuras que jogam minhas expectativas por terra.

Por exemplo: o que leva uma criatura a perder tempo útil criando um BIFE DE PAPEL?


É isso mesmo, um bife, com prato, garfo e faca, feito inteiramente de papel, como naquelas dobraduras que vinham antigamente nas caixas de sucrilhos. Tanta coisa interessante e divertida pra fazer e os caras perdem tempo com um BIFE?!?

E o pior: ficou legal. Claro, você achava sinceramente que eu não ia fazer uma coisa destas? Ficou bom mesmo. Como diria Obelix: Esses japoneses são uns loucos.

Quem quiser fazer um desses também, é só baixar os esquemas daqui. Mas se te chamarem de estranho depois não reclame.

Mas a coisa ainda piora. Vejam esse video abaixo. É um guia para ter um gato feito por engennheiros! Genial. Absolutamente genial. Insano, é claro, e um tanto perturbador em alguns momentos, mas ainda assim genial. Assistam:



Preciso melhorar muito ainda pra chegar aos pés desses caras...

Nenhum comentário: