26 abril 2007

Trôpego Trottoir


Como ando irritado, estressado e cansado demais para escrever algo decente, desisto de simplesmente apagar arquivos com páginas e páginas de textos ruins e indico a leitura de outros textos em outros blogues por aí. É isso mesmo, hoje vou gozar com o pau dos outros. Me processe. Mas entre na fila.

--

Para começar o texto lisérgico e sem pontos finais que o Sérgio Rodrigues escreveu lá no Todoprosa. Leia de um fôlego só.

--

Depois o texto sincero que o Donizetti escreveu hoje lá no seu blogue, o Hedonismos sobre essa viciante megalópole em que vivemos. Vale também pela citação, lá no finalzinho, do Novas Visões de São Paulo. Valeu, Doni! Não te conheço pessoalmente mas quando isso acontecer a próxima rodada é por conta do Richard!

--

Já a Lucimara Paiva discorre deliciosamente sobre a paixão pela música que nós, leigos, possuímos mas não compreendemos completamente. Lá no blogue do Soltando o Verbo. Vale um bocado a leitura. Com sal e limão, Lu!

--

E o Henry Bugalho, da comunidade Escritores - Teoria Literária do Orkut está traduzindo o workshop "Escrevendo Ficção", ministrado pelo The Gotham Writers, e disponibilizando tudo lá no Blog do Escritor. Vale muito a pena acompanhar.

--

E, para finalizar, a bem sacada tirinha de hoje lá no Malvados (clique na imagem para ampliar):

Nenhum comentário: