12 fevereiro 2007

ACHEI!


Tá, ninguém sabia o que eu estava procurando, mas e daí? O importante é que eu achei!

Contradizendo o que eu mesmo escrevi, encontrei minha inspiração da maneira mais absurda possível: logo depois de assistir ao nhem-nhem-nhem do Rocky Balboa. Poisé, nem eu acreditei. Voltei para casa, lembrei que precisava ir na farmácia (às 3 da manhã) e durante o trajeto (ouvindo música no último volume) pimba!, surgiu a idéia que eu precisava para começar o meu roteiro.

Agora é mãos à obra! O pessoal que vai realizar a peça precisa do roteiro o quanto antes, pois os planos são de encená-la até o final do ano. E ninguém gosta de um escritor prima donna que atrasa tudo atrás de inspiração.

Relaxem então, pessoal. A parte mais complicada já saiu. Ainda tenho trabalho duro pela frente, mas muito mais fácil de resolver.

Ah, também ajudou muito a releitura da crônica da Lucimara Paiva ("desVIrtuaDA") que faz parte do livro Soltando o Verbo (2006, Ed. Nova Esfera). Livro este que virou um blogue muito interessante e que este escrevinhador de merda meio que patrocina (eu adaptei o templeite...).

Valeu, Lu! A próxima rodada é por minha conta!

Nenhum comentário: