08 janeiro 2007

Descaminhos Zebedianos 3

Mais palavras que colocadas em frases de busca que acabaram levando para o blogue do Psicopata Enrustido. Mas desta vez, só para variar, não vou colocar todas, só as mais engraçadas. E premiá-las em categorias próprias.

ATENÇÃO: o conteúdo pode ser considerado ofensivo para alguns!

Prêmio "Redundância": bizarro mulheres cagando

Prêmio "Pigméias Safadas": foto mulherzinhas nuas

Prêmio "Não sei mais onde procurar consolo": ele da presentes depois joga na cara

Prêmio "O Ivo viu a Vulva": sexo de mole de mone e mole

Prêmio "Punheteiro Pobre": disk sexo que nao vem na conta gratuito

Prêmio "Já tomei tantas que estou me desculpando até com o Google": ignorem minha cara de bebado

Prêmio "Quem não cola não sai da escola": lançamento oblíquo resolvido

Prêmio "Gorbachev Interior": mancha no cerebro

Prêmio "Não quero saber de velharia!": xerecas nova

Prêmio "Me engana que eu gozo!": falso coito

Prêmio "Não sei buscar por 'tarot' no Google": formas de jogos como coloco as cartas na mesa arcanos

Nenhum comentário: