20 outubro 2006

O Troco

Na entrevista dada por Geraldo Alckmin para a CBN hoje de manhã, o candidato negou ser membro da Opus Dei, utilizando a seguinte argumentação:

"Não sou e respeito quem participa, porque eu respeito as pessoas que tem religião, independentemente da religião que é".

Eu sou ateu. Deste modo, não tenho nenhuma religião. Seguindo o raciocínio, o candidato do PSDB à presidência da república não me respeita.

E eu não voto em quem não me respeita.


P.S.1: Achou a minha argumentação furada? Compare com a que recebi por email, que dizia: "No próximo dia 29/10/06, na hora de votar você pode somar: 29+10+06 = 45 (o número de Alckmin) ou diminuir: 29-10-06 = 13 (o número de Lula)". Dessa até o Zagallo se envergonharia.

P.S.2: Lembrem-se sempre: o inimigo do meu inimigo não é necessariamente meu amigo. Não tirem conclusões precipitadas.

Nenhum comentário: