19 outubro 2006

Estatus Âpedeite

Pois é, pois é, vamos ver a quantas anda minha maratona literária, já que não fui convidado para a Balada (sem ressentimentos declarados, gente!).

Tem notícia quente! A próxima coletânea que participo, Visões de São Paulo, da recém criada Tarja Editorial, já tá no forno. São cinqüenta escritores dos bons e sem falsa modéstia reunidos em cinqüenta ensaios urbanos sobre São Paulo. Coisa fina, capa bonita e lançamento marcado. Pois é, pois é, marque aí na sua agenda: dia 2 de dezembro (sabadão, pra ninguém reclamar), a partir das 18:30 (depois da hora da ave-maria, pra ninguém arrumar desculpa), na Casa das Rosas, lá na Paulista (mão na roda, perto de metrô, ponto de ônibus e estacionamento, pra ninguém se atrasar). Quero todo mundo lá. Precisando de carona, favor agendar com antecedência, pois o Fiesta lota rápido. Mas garanto a trilha sonora no som novo com eme-pê-três que comprei para substituir o que foi roubado durante as palestras que dei no SESC. Doze vezes sem juros no cartão, mas tá lá.

Tem também notícia picante. Está às vésperas de ser lançada a coletânea Morte Doce, da Editora Tabu, que este vosso causador também participa. Desta vez serão 13 escritores discorrendo sobre o suicídio. Quando tiver maiores informações a respeito do lançamento eu aviso, podexá.

Tem notícia saindo do frízer. Pra quem acha que a Coleção Necrópole, da Editora Alaúde vai parar no segundo volume, pode tirar o crucifixo da algibeira (?). Ainda é cedo pra falar mais do que isso, mas podem ter certeza que o negócio está caminhando, e esperamos armar algumas surpresas. Pois é, pois é!

Tem notícia requentada. Ainda não recebi nenhuma resposta da avaliação dos originais de meu primeiro romance por parte de nenhuma das editoras que mandei. Nada para arrancar os cabelos ainda, mas a ansiedade é difícil de controlar.

Tem notícia congelada. Estou empacado há mais de um mês em meu terceiro romance. Não é bloqueio nem nada disso, mas é que são tantas coisas acontecendo que está difícil arrumar um tempo para relaxar e deixar fluir. Além disso o video gueime está destruindo minha concentração.

Pois é, pois é. Cinco em um e meio é uma média bem boa, mas seis seria excelente.

Vamos ver e vamo que vamo.

Nenhum comentário: