25 outubro 2006

Descaminhos Zebedianos 2

Mas frases utilizadas em mecanismos de busca que acabaram chegando ao blogue do Psicopata Enrustido. De novo, os comentários em parênteses são meus.

ATENÇÃO: o conteúdo pode ser considerado ofensivo para alguns!


imagens de velhos se masturbando (Bluaaaargh!!)

o psicopata ama? (Pergunta pro teu pai!)

padre psicopata (especializado em extrema unção!)

psicopata baiano (Amanhã eu te mato, meu rei...)

bunda grande (Bundão!)

sou homem mas assumo que ja chupei um pau (de novo: no Google?! Vai procurar ajuda profissional! Como um professor de internet da SOS Computadores...)

deus limpou meu nome sujo (São SERASA que estais no Céu!)

mulher cagando (Ah, as taras escatológicas...)

p ("P"? Pê?!?! )

frase de psicopata ("Olá, eu sou um psicopata.")

psicopata do escritorio (Matando tempo!)

careca, barrigudo, bigode, coroa, barrigudo (a.k.a. Visão do Inferno.... barrigudo!)

Nenhum comentário: