16 outubro 2006

Descaminhos Zebedianos 1

De vez em quando vou colocar aqui algumas das palavras utilizadas em mecanismos de busca que inadvertidamente acabaram caindo no blogue do Psicopata Enrustido. O motivo é que este blogue em particular tem a capacidade de desencavar as pessoas mais bizarras da internete, aquelas que buscam coisas completamente insólitas e que tratam o Google como um tipo de Multivac ou guru tibetano. Os comentários entre parênteses são meus.

ATENÇÃO: o conteúdo pode ser considerado ofensivo para alguns!

quero bater punheta sem pagar nada (ué, não sabia que era algo compulsório!)

homens no banheiro pelado ou nu (ou não...)

flagrantes paris hilton (essa é figurinha carimbada)

paguei um boquete pro meu amigo (o que eu faço, São Google?!)

sono dos psicopata (são permeado com os pesadelo do Zé do Caixão!)

o escravo engoliu toda porra (Menino mau!)

bundas de bikini (bikini tem bunda?!?)

lambedores de bucetas (uma ONG pouco divulgada)

doutor bacteria banheiros (colega do Doutor Hans Chucrutes)

senta no meu pau sua vaca (macho de internete!)

mulher cagando no pau (quem mandou usar xilocaína em vez de KY?)

frases psicopátas (Êu vôu tê matár!)

banheiro publico cara olhou meu pau (o que esse cara esperava que o Google respondesse?!)

psicopata mata colegas (e vai ao cinema)

dei o cu para o negao (e eu lá quero saber disso?!?)

cerveja cu punheta (êita!)

Nenhum comentário: